Cinco partidas da quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores agitaram o torneio na noite desta quinta-feira. Destaque para os dois brasileiros em campo, Cruzeiro e Vasco, que tiveram destinos diferentes pelo Grupo E.
O Cruzeiro recebeu a Universidad do Chile no Mineirão, em Belo Horizonte, e venceu por 7 a 0, com gols de Thiago Neves e Sassá, duas vezes cada, e Rafael Sobis, Arrascaeta e Rafinha. No mesmo grupo, o Vasco buscou empate por 1 a 1 com o Racing no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Racing marcou com Lautaro Martínez e Wagner empatou para o cruz-maltino.
Assim, o Racing lidera com oito pontos, seguido por Cruzeiro e Universidad de Chile, com cinco pontos cada, enquanto o Vasco fica na lanterna, com apenas dois pontos somados e chances remotas de classificação.
Pelo Grupo D, o do Flamengo, o River Plate recebeu o Emelec no estádio Monumental de Núñez e venceu por 2 a 1, com gols de Lucas Pratto e Martínez, enquanto Preciado descontou. O River fica na liderança, com oito pontos, com o Emelec na lanterna, com apenas um ponto. O Fla é o vice-líder, com seis pontos.
OUTROS DUELOS
O Peñarol venceu o Libertad por 2 a 0 no estádio Centenário. Gols de Rodríguez e Palacios. Resultado que deixa os uruguaios em segundo no Grupo C, com seis pontos, com o Libertad ainda líder, com nove pontos.
Por fim, o Junior Barranquilla venceu o Alianza Lima por 1 a 0, com gol marcado por Ruiz, no Grupo H, que também tem o Palmeiras. Assim, o Junior fica em segundo, com seis pontos, e o Alianza segue com um ponto, na lanterna. Já classificado, o Palmeiras é líder.
futebolinterior