• roma.png
  • vamol.jpg

rozanA equipe do Caiçara, da cidade de Campo Maior, buscou um reforço para conseguir sai da última colocação do Campeonato Piauiense. O time agora tem como novo técnico, Rozan Souza (foto), que é do Rio de Janeiro.

 

O último clube do treinador foi o Serra Futebol Clube, do Estado do Espírito Santo, de onde pediu demissão. O motivo do pedido de desligamento por parte de Rozan, teria sido por uma discussão com o preparador físico Zinho. O profissional não teria gostado da atitude do preparador e da diretoria, e pediu demissão do time.

 

O novo comandante do Leão de Campo Maior, disse que deve ficar no clube até o mês de outubro. “Recebi o convite do presidente, Francisco Ispo, e devo ficar até viajar para um outro trabalho na China”, destacou.

 

Sobre as dificuldades que seu novo time enfrenta no Campeonato, o treinador disse que está ciente da situação e que aceitou o desafio de levar o Caiçara a ponta da tabela. “Gosto de ter resultados positivos, tenho a característica ofensiva e garanto algumas mudanças e se necessário novas contratações, mas não vamos trocar seis por meia dúzia”, ressalta.

 

Rozan já está em Teresina e já deve iniciar os trabalhos com o Caiçara já no treino desta quinta-feira, 24, na cidade de Campo Maior.

 

O Caiçara ainda não venceu nenhuma partida na competição e está na lanterna com apenas 3 pontos. O próximo desafio da equipe será contra o Flamengo, no sábado, 26, no Lindolfo Monteiro. Onde o time já estará sob o comando do técnico Rozan.

 

portaldaclube