Flamengo e Comercial encerram, na noite desta quinta-feira, 17, a sétima rodada do Campeonato Piauiense. O jogo acontece no Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina), a partir das 20:00h, e pode embolar de vez o estadual em caso de uma vitória rubro-negra.
No Flamengo, a meta é vencer e chegar aos mesmos 13 pontos do rival desta noite. Para isso, o treinador Danilo Queiroz terá a volta do lateral esquerdo Samuel e do meia atacante Luiz Henrique, que não jogaram na última rodada por estarem suspensas, e ainda poderá contar com as estreias do lateral direito Bruno Paraíba e do meia Flavinho, contratados recentemente e já regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Danilo Queiroz, no entanto, não confirma o time que busca nesta noite a sua quarta vitória no Campeonato Piauiense. Caso vença por três gols de diferença, o rubro-negro pode até fechar o primeiro turno da competição no terceiro lugar.
Enquanto o Flamengo sorri com o retorno de atletas que estavam suspensos e com a possibilidade de promover a estreia de novos contratados, o Comercial terá dois desfalques de peso para o jogo de logo mais. O meia Jeferson Pipoca e o atacante Zé Rodrigues receberam o terceiro cartão amarelo diante do 4 de Julho, na última rodada, e estão fora do time comandado por Fernando Polozzi. Como de praxe, o técnico comercialino não confirmou a equipe titular para esta noite.
Se quiser encerrar o primeiro turno sem ninguém à sua frente, o Comercial precisa de uma vitória simples. Caso vença por 1 a 0, por exemplo, o Bode empata em pontos com o Parnahyba, atual líder do estadual, mas se garante na primeira colocação graças ao saldo e gols.
O jogo entre Flamengo e Comercial acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Piauiense.
Ficha Técnica: Flamengo x Comercial
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, Teresina
Data: 17 de maio de 2012
Horário: 20h
Árbitro: Júlio César
Assistentes: Carlos Lustosa e Mauro César
FLAMENGO: Robson; Marcelão, Laércio e Wildinho; Zuza (Bruno Paraíba), Célio, Bruno Potiguar, Luiz Henrique e Samuel; Ítalo e Ranielson. Técnico: Danilo Queiroz
COMERCIAL: Neto; Júnior, Cleiton e Alison; Barata, Jonas, Fábio Ubajara, Romano (Alemão) e João Gabriel; James e Paulinho. Técnico: Fernando Polozzi.
portaldaclube