A torcida riverina está satisfeita com a primeira vitória do seu time no atual Campeonato Piauiense de Futebol e por goleada. O River recebeu o Picos no Lindolfo Monteiro e marcou 4 x 0 logo no primeiro tempo, dando a impressão de que iria impor um placar bem amplo, mas não foi assim.
Na fase final os comandados de Marcão cairam muito de produção e somente voltaram a jogar com vontade nos últimos 10 minutos, quando seus atacantes perderam quatro oportunidades, na chamada "cara do gol". E o placar final ficou mesmo nos 4 x 0 do primeiro tempo.
River 1 x 0 - gol de Crislan aos 25 minutos, concluindo jogada iniciada pelo meio.
River 2 x 0 - gol de Jessé aos 30 minutos, concluindo ótima jogada de Marcelo.
River 3 x 0 - gol de Crislan em jogada parecida com a do segundo gol.
River 4 x 0 - gol de Rogério Manaus com um chute de fora da área aos 40 minutos. Um golaço.
River - Elias; Adriano, Netinho, Laércio Alagoano (Rafael) e Marcelo; Nego Recife, Péricles (Jáder), Rogério Manaus e Fábio Augusto (Piva); Jessé e Crislan.
Picos - Osmar; Lucas (Marcelo Alegrete), Lelêu, Fabiano; Willam, Jaílson, Fábio e Roberto; Bismark (Párnenas) e Felipe (Jakson).
Árbitro - Leonardo Marques
Assistentes - Wánderson Lima e Moisés Sena
Quarto árbitro - Hélio Soares
Renda - R$ 7.240,00
Público pagante - 640 torcedores
Não pagante - 158
Total - 798
Agora o River, com 6 pontos ganhos e bem pertinho do Flamengo, com 7, vai jogar em Piripiri, no próximo sábado, 12. Será a oportunidade para o tricolor mostrar que lutará pelo título piauiense, ao enfrentar um adversário que divide a liderança do Campeonato com o Parnahyba com 13 pontos ganhos.
Foi o segundo jogo de Marcão à frente da equipe riverina, com o empate de 1 x 1 com o Flamengo e a goleada de 4 x 0 no Picos.
Destaque na equipe tricolor foi o lateral Marcelo, com boa atuação. Fábio Augusto tem futebol para comandar o time, mas ainda não ostenta boas condições físicas.Vai melhorar e muito.
cidadeverde