O River chegou ao Estádio Lindolfo Monteiro como favorito para o compromisso com o Caiçara, uma vez que o time de Campo Maior vinha de duas derrotas por 7 x 0 no placar geral, sem conseguir marcar o seu primeiro gol no Campeonato Piauiense. É verdade que os tricolores também não haviam vencido, perdendo para o Comercial por 2 x 0 e empatando em Parnaíba por 1 x 1.
A torcida estava confiante na primeira vitória e acabou saindo frustrada do Estádio. A apresentação da equipe foi simplesmente ridícula, com uma série impressionante de passes errados e chutes ao gol sem qualquer direção. A todo o momento a torcida protestava, ficava irritada com tantos erros. E nos últimos minutos o Caiçara esteve bem próximo da vitória, mas não aproveitou as oportunidades.
No primeiro tempo, mesmo jogando um péssimo futebol, o River venceu por 1 x 0, gol de Jessé aos 18 minutos.
Na fase final o Caiçara percebeu que dava para atacar e foi à luta. Logo aos 10 minutos aconteceu o empate, com o gol de Deílton, após uma confusão entre o goleiro Elias e os zagueiros.
Placar final, empate de 1 x 1.
River - Elias; Jair (Adriano), Rafael (Netinho), Laerson Alagoano e Marcelo; Nego Recife; Péricles, Rogério Manaus e Marcinho; Jessé e Crislan (Edinei).Técnico - Neto Jorgão.
Caiçara - Nascimento; Toni Feitosa (Vágno), Adaílton, Paulinho e Fred; Domingos, Alan, Tony Oliveira(Patrício) e Cineuton; Deílton e Andrezinho (Gerlan). Técnico - Valdomiro.
Árbitro - José Valmir
Assistentes - José Nílton e Karol Vinícius
Quarto árbitro - Hélio Soares
Renda - R$ 4.045,00
Público pagante - 364 torcedores
cidadeverde