O River estava bem encaminhado para derrotar o Parnahyba no Estádio Mão Santa. Marcou 1 x 0 aos 10 minutos do primeiro tempo através de Péricles, mas conseguiu segurar a pressão parnaibana somente até os 42 minutos da fase final, quando sofreu o empate.
Ainda assim, o resultado pode ser considerado bom uma vez que o Tubarão do Litoral é candidato ao título e divide com o 4 de Julho a liderança do Campeonato Piauiense.
Ficha técnica de Parnahyba 1 x 1 River
Local - Estádio Mão Santa, em Parnaíba
Ficha técnica de Parnahyba 1 x 1 River
Local - Estádio Mão Santa, em Parnaíba
Primeiro tempo - River 1 x 0, gol de Péricles aos 10 minutos
Segundo tempo - Parnahyba 1 x 0, gol de Juninho aos 42 minutos
Final - empate de 1 x 1
RIVER - Elias; Jair, Rafael(Diego), Laércio Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Rogério, Péricles e Marcinho; Jessé(Didi) e Crislan. Técnico - Neto Jorgão.
PARNAHYBA - Boré; Sorim, Nenzinho, Pedro e Gilmar Bahia; Totonho(Puxinha), Luciano, Pio(Juninho) e Evandro; Fabinho e Paulo(Rivelino). Técnico - Aníbal Lemos.
Árbitro - Leonardo Marques
Público pagante - 1.258 torcedores
Renda - R$ 13.378,00
A nova classificação do Campeonato Piauiense ficou assim: 4 de Julho e Parnahyba - 7 pg; Flamengo e Comercial - 6 pg; Picos - 3 pg; Piauí e River - 1 pg; Caiçara - 0 pg.
Próximos jogos:
Quinta-feira, 26 - River x Caiçara
Sábado, 28 - Picos x 4 de Julho
O vice-presidente do River, Renato Berger, está no Rio de Janeiro tentando reforços para o tricolor. Os jogadores Fábio Augusto e Marcinho já teriam acertado com o tricolor. Também há informação de que Marcão, ex-jogador do Fluminense, poderá ser o novo técnico riverino para a sequência do Campeonato Piauiense.
cidadeverde