• roma.png
  • vamol.jpg
O técnico alvirrubro, Levi Gomes, definiu a equipe que irá enfrentar o Fortaleza, na partida de volta, pela Copa do Brasil, às 21h, nos Aflitos. O comandante, porém, não revelou qual será o time que iniciará o jogo.  Após a vitória por 2x1 sobre o Central, pelo Pernambucano, a tranquilidade voltou a reinar e a confiança voltou a imperar no semblante dos jogadores alvirrubros e para repetir as boas atuações no início de temporada, o técnico Levi Gomes disse pretende colocar a força máxima contra o Fortaleza, para reverter a situação.


Pois no primeiro jogo, o time cearense venceu por 4x0 e agora o Timbu terá que repetir o placar e vencer nos Penaltis, ou vencer por uma diferença de cinco gols para se classificar. 


"Assim como tomamos quatro lá, podemos fazer quatro aqui. Mesmo sabendo que não fizemos quatro gols em nenhuma equipe neste ano. Temos que ter em mente que podemos. Antes de tudo, vamos tentar fazer o primeiro gol.Depois o segundo e assim sucessivamente", disse Levi.  Questionado sobre a postura do time em campo para esta partida, o treinador pediu aos jogadores, bastante calma, pois a pressão poderá induzi-los ao erro e, conseqüentemente, estragar o planejamento da equipe.


“Temos que ter paciência. Não adianta termos pressa porque isso faz com que os jogadores fiquem apreensivos e errem. Temos que fazer o nosso jogo com naturalidade. Se o resultado vier, melhor ainda”, finalizou. Nas últimas partidas do Naútico o florianense Philip Luiz ve entrando no segundo tempo, mas não há informaçoes sobre o seu nome na escalação da equipe.
Clube Naútico