• roma.png
  • vamol.jpg
Na sequência da programação de lançamento do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, dirigentes da Federação de Futebol do Piauí tiraram o dia de hoje, 11, para fazer uma visita a todas as cidades que possuem times na competição principal da FFP. Desta forma, Picos, Campo Maior, Piripiri e Parnaíba estão sendo visitadas e seus estádios também. Mas a programação foi aberta com um encontro entre FFP e torcedores.


Vários deles estiveram na sede da Federação, onde foram recebidos pelo presidente da casa, Cesarino de Oliveira Sousa. Um dos pontos mais questionados diz respeito à falta de segurança, principalmente nos arredores do estádio, onde a ausência de policiamento incentiva vândalos a praticar atos de hostilidade contra outros torcedores e até mesmo o patrimônio público.

O problema tansporte também é um dos fatores que atrapalham o deslocamento de torcedores aos estádios de futebol. Ao final do encontro, que durou cerca de duas horas, a expectativa dos torcedores presentes é de que algo seja feito para minimizar todos os problemas levados ao conhecimento do gestor do futebol profissional do Piauí. A FFP, por sua vez, dará encaminhamento às sugestões e pretende agilizar a solução para cada tema questionado.
Colunadobuim