• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Na manhã desse sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo de hoje, contra o Bahia de Feira. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho em campo reduzido, dividindo o elenco em duas equipes, que se enfrentava  com o objetivo de marcar gols em quatro pequenos gols.


O lateral esquerdo William Mateus não participou do treino e foi realizar um exame de ressonância magnética, O atleta está vetado para o jogo de amanhã e será reavaliado na segunda-feira.. Caso seja vetado, o lateral Gutiérrez(foto) é o favorito para atuar com a camisa 6, o que seria sua estreia como titular.


Para esta partida, Falcão terá os retornos do zagueiro e capitão Titi, recuperado de um incômodo muscular, do zagueiro Danny Morais e do meia Zé Roberto, que cumpriram suspensão contra a Juazeirense. Wiliam Mateus, Ávine, o piauiense da cidade de Floriano Hélder, Dudu, Filipe, Fabinho, Júnior e Souza desfalcarão a equipe tricolor.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida seguiram para a concentração no Hotel Bahia Plaza Resort, onde ficarão até horas antes do jogo.


Esporte Clube Bahia