• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A diretoria do River Atlético Clube confirmou para a tardesta quarta-feira (04), a apresentação de jogadores e comissão técnica visando a disputa do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Também foi confirmado o nome de Neto Jordão como treinador, e Neto Camarço como auxiliar. Ambos estarão à frente do grupo de jogadores que, a princípio, terá como aspecto prioritário a prata da casa.


Evaldo Carvalho, um dos diretores que se fez presente a todas as reuniões, revelou que "o início do investimento será com um time prata da casa, política de pés no chão, valorizando o atleta piauiense. Um dos pontos mais questionados tem sido a contratação de inúmeros jogadores, pois agora vamos fazer o oposto. Gente daqui, gente nossa. Com o decorrer do campeonato é que vamos verificar as deficiências para, então, contratar jogadores de outros clubes do nordeste".


A diretoria tricolor ainda não divulgou a relação de jogadores que irá se apresentar. Entre os jogadores mais experientes, porém, o do ala direita Jorginho, que já defendeu o Galo nos campeonatos de 2009 e 2010, é praticamente certo. A estréia do River no Campeonato Piauiense que se aproxima está programada para o dia 15 de março, em Campo Maior, contra a equipe do Caiçara local.
Coluna do Buim