• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um dos jogadores da equipe Esquina 51, representação esportiva da cidade de Barão de Grajaú-MA se machucou na noite dessa quinta-feira, 12, quando  defendia seu time na Copa Norte de Futsal e teve que deixar a quadra do Ginásio Coberto Defala Attem, bairro Tiberão, onde a competição está ocorrendo.
herbert Herbert, goleiro da equipe, torceu o joelho, segundo o professor Magnoel Gomes que está como organizador da etapa regional de Floriano.  Para atender o jogador foram acionados profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fizeram o atendimento ainda na quadra, em seguida, o atleta foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.


O time Esquina 51 ganhou de 11 x 8 da representação esportiva do Força Jovem. Os próximos jogos pela Copa Norte estarão ocorrendo nesse sábado às 16:30h entre as representações Cristino Castro x Jerumenha e as 20:00h Cristino Castro X Agora Floriano, no domingo às 10:00h a equipe de  Cristino Castro vai enfrentar o Força Jovem. São três jogos da equipe visitante em apenas dois dias.



Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com