A Copa Libertadores terá cinco brasileiros em campo nesta semana, sendo que dois deles se enfrentam nesta quarta-feira. Direto do Mineirão, Cruzeiro e Vasco dão uma pausa em suas decisões de estaduais para viverem outro clima de final. Isso porque os dois estão zerados e quem perder novamente ficará em situação delicada. A importância do duelo faz com que o retorno nas casas de apostas de futebol seja de no mínimo 50% de lucro.
Vasco com clima melhor
A virada para cima do Botafogo na final do Campeonato Carioca fez com que o Vasco vivesse um clima mais tranquilo na véspera desta partida da Libertadores. Isso é uma ótima ajuda, pois como perdeu na estreia em casa terá que buscar no mínimo uma vitória fora. A missão é difícil, mas não impossível, principalmente se considerar que os cruzmaltinos arrancaram um triunfo por 1 a 0 pela reta final do Brasileirão do ano passado.
Algo que pode ajudar os cariocas é que a Raposa chega com a cabeça quente. Depois de dominar o Mineiro durante toda a fase inicial, o Cruzeiro foi surpreendido e caiu por 3 a 1 para o rival atlético-MG. A situação ainda não está definida, mas serviu para deixar o clima tenso.
O que mais preocupa é que a defesa acabou deixando a desejar pela segunda vez em que foi realmente testada. A primeira foi exatamente pela Libertadores, quando tomou quatro gols do Racing e perdeu por 4 a 2.
Acontece que diferentemente do Vasco, a derrota da equipe de Mano Menezes ocorreu fora de casa e, portanto, não tem muito prejuízo para reverter. Basta vencer que seguirá nos planos. Atuando em casa, local que ganhou todas as oito apresentações no ano, aparece como o mais cotado.
Futebolinterior