• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Esteve na redação do piauinoticias nessa segunda, 26, o Campeão Piauiense de Boxe, até 64 quilos o florianense de 27 anos, Rhaleyson Gilead. O jovem que tem uma carreira de pouco mais de um ano fez três lutas e venceu todas.

gileadCom uma altura de 1,66cm e pesando apenas 64 quilos, ele vem se preparando para novos desafios.


Gilead que é apelidado de Meia Quatro (64) disse que venceu duas lutas em Oeiras-PI e uma Teresina, essa última realizada este mês quando o mesmo ganhou de um oponente mais alto.


O comerciário vem treinando com o seu professor que é o sensei Nilo Carvalho, também campeão em lutas, e afirma que tem projetos para participar de uma competição que estará se realizando no meio do ano. O atleta visa o Campeonato Brasileiro de Boxe que estará ocorrendo no estado de São Paulo.


O homem que vive com apenas R$ 1.000,00 que é salário que ganha como frentista num posto de combustíveis local sustenta um filho especial com a ajuda da ex-mulher e ainda a mãe que também tem problemas de saúde.

 

“Estou tendo ajuda de Deus e do professor Nilo, pois nessa viagem a Teresina, ele foi comigo e bancou as despesas porque não tenho patrocínio, pois não sei pedir”, disse o lutador que está precisando de um par de luvas que custa cerca de 130,00 e ainda de um par de tênis que custa cerca de R$ 100,00. Claro, são objetos não profissionais.


No confronto de Teresina o floridamente lutou e se tornou campeão do PI com um tênis não apropriado e conta que durante a luta estava escorregando muito, contudo, conseguiu ganhar o confronto. Premiação em dinheiro não houve foi somente um troféu, afirma.

 

 

Da redação