A recuperação de Adriano não vai começar no Ninho do Urubu, como estava planejado inicialmente. Nessa segunda-feira, 26, o jogador será submetido a exames médicos antes de começar a trabalhar a parte física. O Imperador teve sua rescisão contratual anunciada pelo Corinthians na sexta-feira, e de pronto o Flamengo entrou em contato com o jogador para iniciar o processo de sua volta ao clube.
Conhecido por trabalhar bem o relacionamento com jogadores reconhecidamente problemáticos, o técnico Joel Santana deu as boas-vindas a Adriano. No entanto, ainda não trata o Imperador como reforço para o restante da temporada.
- Que ele seja bem-vindo. O Flamengo gosta dele, e ele gosta do Flamengo. A porta foi aberta para ele. Primeiramente, ele precisa se curar clinicamente e depois se recuperar fisicamente. Aí, a gente vai ver o que fazer - disse Joel Santana.
A volta de Adriano - que ainda se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo - aos treinamentos no Flamengo foi anunciada pelo vice-presidente de futebol Paulo César Coutinho na sexta-feira.
O jogador ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas informou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que não aceitará a demissão por justa causa imposta pelo Corinthians.
Fonte: globoesporte