• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O Flamengo do Piauí anunciou, ontem, 23, a transferência do atacante João Victor para o Internacional de Porto Alegre. A informação foi confirmada no site oficial do clube rubro-negro. A ida do jogador revelado nas categorias de base da Raposa é resultado de uma parceria feita entre o presidente Jankel Costa e o empresário paulista Luiz Taveira.



João Victor foi o artilheiro do Campeonato Piauiense Sub-18 de 2011. Em janeiro deste ano, o atacante disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais tradicional competição de base do futebol brasileiro. Foi no torneio, inclusive, que o goleador chamou a atenção do empresário Luiz Taveira.


Jankel Costa informa que o Flamengo inicialmente não receberá nenhuma compensação financeira do Internacional por conta da transferência de João Victor para Porto Alegre. De acordo com o presidente do clube rubro-negro, a Raposa só deverá receber algum dinheiro no caso de uma futura negociação.


Embora o site oficial do Flamengo informe que João Victor já assinou contrato com o Internacional e deveria se apresentar o seu novo clube nesta sexta-feira, o site do time gaúcho ainda não confirma a informação.




Tv Clube