• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Com perspectiva de um futuro brilhante, o atacante João Victor, do Flamengo, de 16 anos, se apresenta nesta sexta-feira (23) ao Internacional, de Porto Alegre. A ida do atleta piauiense foi graças a uma parceria feita entre Flamengo e o escritório de representação de atletas de futebol, em São Paulo, do empresário Luiz Taveira.

João Victor foi levado a São Paulo pelo presidente Jankel Costa e no encontro o grupo empresarial elogiou bastante o atleta. Este era um desejo de Luiz Taveira que tinha interesse na aquisição de João Victor, desde a participação rubro-negra na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, onde o atacante foi observado pelos empresários.

Na chegada ao escritório, presidente Jankel Costa e João Victor teve uma recepção à altura, onde foram recebidos pela modelo Nubia Olliver e a cantora Twiggy Vilela. Em seguida, após acertos finais, o atacante assinou contrato para se apresentar nesta sexta-feira (23) ao Internacional, de Porto Alegre, aonde vai se incorporar as categorias de base do time gaúcho.

Segundo Jankel Costa, João Victor demonstrou felicidade com a parceria por ter conseguido um bom negócio, acreditando que virão muitas outras negociações para o clube piauiense. O presidente Jankel Costa retorna na madrugada desta sexta-feira à Teresina, disse ainda que seja marcada uma data para a vinda do empresário Sílvio Donizete, um dos que intermediou na negociação, acompanhado de um assessor do empresário Taveira para conhecer a realidade do Flamengo e iniciar uma possível negociação para investimento no clube, principalmente na base, não esquecendo a equipe profissional.
Iinformações de Francisco Pereira, assessor do Flamengo