• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

umdosdestaquesCom um time bem diferente de todos que o Tiradentes utilizou quando representou o Piauí nas edições anteriores da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Flamengo estréia na noite deste sábado, 10, na competição promovida pela CBF, tendo pela frente a equipe cearense do Caucaia, em jogo programado para 20:30h, no Estádio Albertão. O torcedor que estava acostumado com os nomes de várias atletas do Tiradentes, desta vez vai ver uma equipe com outra cara, outro treinador, e camisas rubro-negras.

 

 

 

Uma das principais jogadoras é Cristiane, meio campista, destaque do time por ocasião do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino, realizado no ano passado. O técnico Fernando Freitas, porém, confia em suas atletas e acredita que possa arrebatar um grande resultado sobre o time alencarino. Após o coletivo de quinta-feira, Fernando tirou todas as dúvidas que ainda tinha para escolher a melhor formação.

 

 

 

Com regulamento semelhante ao da Copa do Brasil de Futebol Masculino, a competição das mulheres difere em alguns pontos, como a diferença de gols que pode eliminar uma equipe nas duas primeiras fases. Se o Fortaleza poderia eliminar o Comercial vencendo-o por diferença de dois gols, o Caucaia só poderá faze-lo se vencer por diferença de três ou mais gols. A expectativa da diretoria do Flamengo é que o torcedor compareça e prestigie o time. Os ingressos para Flamengo x Caucaia estarão à venda ao preço único de cinco reais.

 

 

 

A Confederação Brasileira de Futebol escalou um árbitro maranhense para a direção do jogo: Paulo Santos Moreira. Como assistentes estarão trabalhando Izaura de Sousa e Silva e Márcia Fernanda Lima Vieira. O quarto árbitro será Antônio Santos Nunes. Na preliminar, será decidido o Torneio Inter-Bairros promovido pela Federação de Futebol do Piauí, em disputa do Troféu Francisco de Sousa (Salvador).


Acesse Piauí