Bahia
O treinador Paulo Roberto Falcão terá o privilégio de repetir a escalação do time pela primeira vez no Campeonato Baiano. Mas isso vai depender da evolução do lateral-direito Madson. O jogador sentiu dores na panturrilha, no último treinamento, e por isso se tornou dúvida para enfrentar o Flu de Feira. Sem o camisa 2, o volante Diones e o zagueiro Danny Morais concorrem à vaga, mesmo que improvisados na posição. O restante do time será o mesmo que venceu o Camaçari, quarta-feira (29), em Pituaçu. O volante Fahel, que desfalcou o time nas últimas duas rodadas, voltou a treinar durante a semana, mas admitiu que ainda sente dores na panturrilha e não joga. Outro que retornou aos treinamentos e não vai atuar é o meia Morais, recuperado de uma virose.
Serrano
O Fluminense de Feira, em um momento nada confortável na competição, busca o primeiro resultado positivo desde a contratação do técnico Ferreira. São quatro partidas e o gosto de vitória passa longe das dependências do Joia da Princesa. O técnico, campeão baiano em 2006, tem problemas para montar o time. O atacante Brasão e o lateral-esquerdo Ramon Zanardi foram expulsos na última apresentação e não podem enfrentar o tricolor. O lateral Roberto, por pertencer ao Bahia, também fica de fora. No início da semana o meia Fabinho era mais um desfalque. No entanto, o Fluminense confirmou que houve um erro na contagem dos cartões amarelos e o atleta está confirmado.
Ficha Técnica:
Fluminense de Feira x Bahia
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 04/03/2012
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Fluminense de Feira: Rodolpho; Jhonathan, Ronald, Odair Lucas e Jadson (Tiago Machado); Diego Terini, Jó, Diego Torres e Fabinho; Manu e Fábio Santos. Técnico: Ferreira.
Bahia: Omar; Madson (Diones), Rafael Donato, Titi e William Matheus; Lenine, Fabinho, Magno e Gabriel; Júnior e Souza.Técnico: Paulo Roberto Falcão.