• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Alguns dos jogadores de futebol que são do Piauí e que estão na elite do futebol nacional, ou mesmo na série B, e que estavam de licença devido ao período natalino e das festividades de ano novo, já começaram a retornar aos seus clubes. Do município de Floriano o Edison Piauí que está de contrato assinado com o Mogi-Mirim do estado de São Paulo, ainda no mês passado esteve com familiares, passou pouco tempo em sua terra natal e teve que se apresentar ao clube ainda no final do ano.
philipiluiz


O morador do Bairro Bosque santa Teresinha o jogador Philipi Luiz (foto) ainda no mês de dezembro quando chegou em Floriano-PI vindo do estado de Pernambuco, disse que tinha contrato fechado com o clube até o final deste ano e que estaria em momento de confraternização com familiares e amigos, antes do retorno ao estado de pernambucano.



Hélder  que está defendendo as cores do Bahia,  estado da Bahia,  que está na série A do futebol do País ainda está com familiares no município florianense e deve se apresentar ao clube baiano ainda esta semana quando estará deixando o município.  O jogador natural de Floriano pode ser uma das contratações do Botafogo-RJ para a próxima temporada.


De acordo com informações estão havendo conversas com o objetivo de que o mesmo mude de equipe o mais breve possível. Já o picoense Rômulo, um dos destaques do Vasco da Gama na última temporada deve continuar defendendo o time carioca.




O atleta Joelson que é natural de Nazaré do Piauí e que foi dispensado da equipe que estava jogando o ano passado tem proposta de jogar fora do País. Ele está sendo cogitado para atuar no futebol da Grécia.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com