• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na tarde deste domingo (26), uma cena lamentável marcou o início da partida entre o Parnahyba e o Sampaio Corrêa, no litoral do Piauí. Os times se enfrentam pela quarta rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

baderna

Imagens que circulam nas redes sociais mostram torcedores do Sampaio Corrêa encurralando e atacando adversários com pedaços de madeira e pedras. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) tentaram conter os ânimos até a chegada da polícia.

Como a torcida do Sampaio Corrêa não obedecia aos alertas de ordem, foi preciso a GCM atirar para cima, como o sinal de alerta e para conter os torcedores baderneiros.

Depois de um determinado  momento de baderna, eles recuaram em direção ao Estádio. Não há informações sobre quem teria iniciado, nem um possível motivo do confronto.

 

phbpolitica