• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Após amargar sua quinta derrota consecutiva, o Vasco voltou a se preocupar com a zona de rebaixamento. A equipe carioca ocupa a 13ª posição, com 42 pontos - apenas cinco a mais que o Santos, 17º colocado e primeiro time no Z4. O técnico Fernando Diniz falou sobre a recente fase do Cruzmaltino e afirmou que o time "precisa pontuar".

dinizpreocp

"Claro que vemos (a luta contra o rebaixamento). A gente ainda não tem pontuação. Faltam três jogos e a gente precisa pontuar. Um dos erros principais dos times é que, quando o campeonato se mostrou para a gente, tínhamos repertório e condição, jogando futebol da maneira que a gente podia, para pensar em coisa melhor. Mas a gente não abraçou", disse o comandante do Vasco, em coletiva de imprensa.

Diniz fica? Devido à má fase, o técnico Fernando Diniz também falou sobre a permanência no comando do Vasco. O treinador ressaltou os erros da equipe, mas acredita que seguirá no Gigante da Colina.

"Não tem conforto no Vasco com cinco derrotas. O Pedrinho gosta muito de mim, mas, no dia em que ele tivesse que me demitir, ele ia me demitir. Mas acho que essa não é a questão", completou.

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Internacional, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina ainda receberá o Mirassol e visitará o Atlético-MG antes do término da competição.

Gazeta esportiva

(Foto: Matheus Lima / Vasco)