• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

O Red Bull Bragantino consolidou de vez sua reação no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, bateu o Atlético-MG por 2 a 0, no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), com gols de Lucas Barbosa e Gustavo Marques. A partida válida pela 37ª rodada foi antecipada por conta da participação dos mineiros na final da Copa Sul-Americana, marcada para 22 de novembro, diante do Lanús, da Argentina.

redbull

Esta foi a terceira vitória seguida do Red Bull Bragantino, que antes já tinha batido Corinthians, por 2 a 1, e São Paulo, por 1 a 0. Com isso, o time chegou a 45 pontos, subindo para o oitavo lugar, abrindo dez pontos para o Z-4, ameaça até pouco tempo atrás.

O Atlético-MG, por outro lado, viu sua sequência de seis jogos sem perder, sendo quatro vitórias e três empates, terminar. Assim, segue com 44 pontos, agora em décimo lugar.

A primeira chance de maior perigo foi do Atlético-MG. Após escanteio, Rony desviou na primeira trave e exigiu boa defesa de Cleiton, que espalmou. O Red Bull Bragantino respondeu com a velocidade de Jhon Jhon. Ele recebeu na esquerda da área, levou para o meio e bateu colocado, quase acertando o ângulo.

O time paulista teve otra boa chegada quando Andrés Hurtado fez cruzamento da direita. Juninho Capixaba completou de cabeça, tirando tinta da trave. Em outro lance, Jhon Jhon acionou Eduardo Sasha, que tentou um toque por cobertura, mas para fora.

O Atlético ainda teve outra chance, sua principal até então. Dudu fez fila na intermediária e deixou Bernard na cara do gol. Ele, porém, pegou muito mal na bola e não conseguiu desviar do jeito que queria, mandando para fora.

Futebol interior

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino