• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

O Palmeiras desembarcou em Quito, no Equador, na noite desta terça-feira. A equipe se prepara para enfrentar a LDU, pela ida da semifinal da Libertadores. A bola rola na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado.

palmeirasct

Sem retornos do Departamento Médico, o Palmeiras chegou ao local onde o jogo será disputado sem grandes novidades.

Os desfalques confirmados para o técnico Abel Ferreira são o goleiro Weverton (fissura na mão direita), Lucas Evangelista (cirurgia na coxa direita) e Paulinho (cirurgia na perna direita).

Programação do Palmeiras no Equador O Palmeiras chegou ao Equador com dois dias de antecedência para o jogo para se adaptar ao clima local, principalmente à altitude. A delegação palmeirense ainda tem um treino antes do confronto. A atividade será realizada no CT da Seleção Equatoriana, nesta quarta-feira, quando Abel Ferreira definirá os últimos detalhes para o compromisso.

Provável escalação do Palmeiras Abel Ferreira deve repetir a escalação do Palmeiras que perdeu para o Flamengo, no último domingo, pelo Brasileirão. As maiores dúvidas ficam na zaga, entre Bruno Fuchs e Murilo, e no meio-campo, entre Mauricio e Raphael Veiga.

Sendo assim, um provável Palmeiras tem: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs (Murilo) e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Mauricio (Raphael Veiga); Flaco López e Vitor Roque.

A campanha do Palmeiras na Libertadores O Palmeiras faz uma boa campanha na Libertadores. Na primeira fase, foi dono da melhor campanha geral, com 100% de aproveitamento. Enquanto nas oitavas, eliminou o Universitario-PER, com uma vitória (0 a 4) e um empate (0 a 0) e nas quartas passou pelo River Plate-ARG, após duas vitórias (1 a 2 e 3 a 1).

Gazeta esportiva

Foto: Cesar Greco/Palmeiras