• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

O técnico Filipe Luís deve manter a base da equipe que derrotou o Palmeiras no último fim de semana para o Flamengo no duelo decisivo contra o Racing, nesta quarta-feira (22), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.

pedrojorginho

Conhecido por fazer mistério em suas escalações, o treinador rubro-negro deve repetir o time que encerrou a partida do Brasileirão, com apenas uma mudança forçada: a ausência do zagueiro Léo Ortiz, que sofreu lesão no ligamento do tornozelo.

O defensor realiza tratamento intensivo no CT Ninho do Urubu e também em casa, mas ainda não tem condições de jogo. Com isso, a tendência é que Danilo forme dupla de zaga com Léo Pereira.

Como Filipe Luís está pensando na escalação do Flamengo Na lateral direita, Emerson Royal segue à frente de Varela e deve ser mantido como titular. O espanhol Saúl, que entrou no segundo tempo diante do Palmeiras, deve ser banco. No meio, Pulgar e Jorginho devem compor a primeira linha de marcação, com Arrascaeta mais à frente na criação.

No ataque, Pedro é nome certo entre os titulares. Depois de marcar um gol, dar uma assistência e sofrer um pênalti no clássico contra o Palmeiras, o camisa 9 se firmou de vez como a principal referência ofensiva da equipe. Ao seu lado, devem atuar Samuel Lino e Luiz Araújo.

A provável escalação do Flamengo contra o Racing deve ter: Rossi; Emerson Royal, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Samuel Lino, Luiz Araújo e Pedro.

Acompanhe lance a lance de Flamengo x Racing no Bolavip O confronto de volta entre Racing e Flamengo está marcado para a próxima quarta-feira (29), em Avellaneda, na Argentina. Na outra semifinal, o Palmeiras enfrenta a LDU — o primeiro jogo será em Quito e o segundo, no Allianz Parque.

Bola Vip

Foto: © Thiago Ribeiro/AGIF