Três partidas abriram a rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira. Dentre os brasileiros, apenas o Fluminense esteve em campo. O time carioca saiu de Cali, da Colômbia, com uma boa vantagem rumo às quartas de final.
No estádio Pascual Guerrero, o time carioca aproveitou dos erros do América de Cali para vencer por 2 a 1, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Os gols da vitória saíram com menos de 15 minutos de jogo, com Candelo, contra, e Canobbio, aproveitando falha da defesa. Barrios, nos acréscimos, manteve os colombiano vivos na volta.
Com a vantagem, o Fluminense pode até empatar na volta, marcado para a próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã, que mesmo assim se garante nas quartas de finais. Em caso de empate no agregado, a decisão irá para os pênaltis.
OUTROS DESTAQUES DA SUL-AMERICANA
Nos outros dois jogos da noite, o Once Caldas venceu Huracán, por 1 a 0 e também saiu em vantagem. Mesmo placar da vitória do Independente Del Valle que passou pelo Mushuc Runa.
Futebol interior