• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O Cruzeiro foi o último a se garantir nas quartas de finais da Copa do Brasil. Após empatar no Mineirão sem gols no jogo de ida, nesta quinta-feira, no Rei Pelé, em Alagoas, o time mineiro superou o CRB pelo placar de 2 a 0, o suficente para se classificar.

cruzeiroultimo

Villalba, no fim do primeiro tempo, e Eduardo, nos acréscimos do segundo tempo, foram os artilheiros do confronto, que ainda teve Cássio como herói, ao defender o pênalti de Gegê, já na reta final da partida.

COFRE CHEIO

Cada time que chegou às quartas de final já garantiu mais R$ 4,74 milhões. O objetivo agora é chegar às semifinais que vai garantir mais um prêmio de R$ 9.922.500. A CBF fará o sorteio das quartas de final na próxima terça-feira (12), a partir das 11h30, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

O Cruzeiro começou melhor o confronto e chegou a levar perigo com Wanderson e Matheus Pereira, nos primeiros 10 minutos. Depois, o time mineiro encontrou dificuldades para furar a defesa do CRB. A estratégia dos alagoanos foi bem cumprida e conseguiu neutralizar os avanços do time adversário, mas sem conseguir contragolpear.

Com o passar do tempo, o Cruzeiro conseguiu encontrar seus espaços. Villalba tirou tinta da trave, enquanto Matheus Pereira obrigou grande defesa de Matheus Albino. Criando situações ofensivas, o gol saiu na reta final. Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Matheus Albino falhou e Villalba escorou de cabeça para marcar.

CÁSSIOOOO!!!

Na volta do intervalo, o CRB até assustou com Gegê, pegando a sobra na entrada da área. O lance serviu de alerta para o Cruzeiro, que voltou a dominar a posse de bola e viu Kaio Jorge perder uma grande chance dentro da área. O time da casa até oxigenou o setor ofensivo, mas seguiu vendo os mineiros tomarem conta do duelo.

Matheus Pereira, em chute rasteiro, parou na trave. Quando a situação parecia sob controle, a bola bateu na mão de Fabrício Bruno, dentro da área, já aos 40 minutos. Gegê foi para a cobrança de pênalti e Cássio, no seu melhor estilo, defendeu para garantir a classificação mineira.

CLASSIFICADOS

Na volta do intervalo, o CRB até assustou com Gegê, pegando a sobra na entrada da área. O lance serviu de alerta para o Cruzeiro, que voltou a dominar a posse de bola. Com mais qualidade na hora da criação, Kaio Jorge perdeu uma grande chance, após passe de Matheus Pereira.

Matheus Pereira, em chute rasteiro, parou na trave. Quando a situação parecia sob controle, a bola bateu na mão de Fabrício Bruno, dentro da área, já aos 40 minutos. Gegê foi para a cobrança e Cássio, no seu melhor estilo, defendeu a penalidade.

Nos acréscimos, Eduardo roubou a bola e avançou livre para sacramentar a classificação mineira.

Futebol interior

Foto: Rafael Vieira Lima - CEC