• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Cruzeiro já venceu 12 jogos atuando no “Trapichão” Ao longo de sua trajetória, a Raposa já atuou 22 vezes no Estádio Rei Pelé, também conhecido como “Trapichão”. Dessas partidas, saiu vitoriosa em 12 oportunidades. Ou seja, em mais da metade das vezes que esteve no local, o Cruzeiro alcançou um resultado suficiente para avançar no duelo desta quinta.

cruzeiroo

A igualdade no marcador, que também pode levar o time mineiro à classificação (caso vença nas penalidades), é o segundo placar mais comum para o Cruzeiro no estádio alagoano. Foram sete empates registrados nessas ocasiões. Por fim, foram apenas três derrotas, resultado que o eliminaria, da equipe estrelada no Rei Pelé ao longo da história.

Caso o Cruzeiro mantenha a escrita diante do CRB no Rei Pelé, o caminho para a próxima fase da Copa Betano do Brasil estará bem encaminhado. Isso porque a Raposa jamais foi derrotada pelo clube alagoano atuando no estádio. Em oito duelos realizados no local, o time mineiro conquistou cinco vitórias e empatou os outros três.

Cabuloso venceu o CRB no Rei Pelé na Série B de 2022 A última vez que os dois times se enfrentaram no Trapichão foi na 30ª rodada da Série B de 2022, quando o Cruzeiro saiu vitorioso por 2 a 0, com gols de Stênio e Bruno Rodrigues. A vitória deixou a Raposa a um passo do retorno à elite do futebol brasileiro, confirmado na rodada seguinte, com um triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco, no Mineirão.

Nas duas ocasiões em que o Cabuloso enfrentou o CRB no Rei Pelé pela Copa Betano do Brasil, os mineiros venceram por 2 a 0, na segunda fase de 2006, com gols de Francismar e Diego Clementino. Por fim, em 2020, ano em que o Cruzeiro foi eliminado pelos alagoanos, a partida terminou 1 a 1 em Maceió, com gols de Giovanni (Cruzeiro) e Léo Gamalho (CRB).

Bola vip

Foto: © IZABELA ALVES WWW.IZABELAALVES.C