O técnico Tite comentou sobre o retorno ao Pacaembu como uma das estrelas do duelo entre os campeões do Corinthians da Libertadores de 2012 com ídolos do Boca Juniors, no dia 5 de julho.
– Rememorar o jogo nos remeteu ao título. Rememorar a atmosfera do Pacaembu, rememorar a energia e a relação da torcida para com toda a equipe, em um jogo decisivo, e emocionante. Ela nos remete à gratidão, grandes lembranças – comentou.
O treinador foi o responsável por guiar o Timão ao primeiro título do clube na história da Libertadores.
No evento, além de Tite, nomes como Fábio Santos, Paulinho, Alessandro, Danilo e Emerson Sheik estão confirmados para o encontro com ex-atletas do Boca Juniors.
Um dos protagonistas do duelo, Tite destacou o palco do reencontro da final da Libertadores. Enquanto treinador do Timão, nas quartas de final contra o Vasco, o treinador assistiu das cadeiras a reta final do jogo contra o Vasco, após ser expulso.
– Lembranças até em um momento contra o Vasco de estar literalmente junto com o torcedor para comemorar a vitória no Pacaembu, que nos deu mais um passo – recorda-se.
– Tive essa sensação e vou de alguma forma rememorar esse encontro com um grande número das pessoas que fizeram parte. Foi uma história feita com muitas pessoas, com muita torcida, com muitos pés, muitas mãos; é um conjunto que teve a felicidade e agora vamos ter a possibilidade de não só relembrar como de sentir novamente a mesma emoção – completou.
GE
Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com