Terminando como artilheiro do Campeonato Carioca com seis gols, junto de Germán Cano, do Fluminense, e Max, do Sampaio Corrêa, Vegetti marcou gols importante pelo Vasco, que foram fundamentais para a equipe chegar até a semifinal do Estadual.
Para o restante da temporada 2025, o camisa 99 preferiu não iludir o torcedor, mostrando que o equipe carioca está passando por um processo para retomar o caminho das conquistas.
Vegetti projeta 2025 do Vasco
O capitão argentino afirma que sonha com uma taça, mas sabe que o clube vive outro momento. “Entendo a torcida do Vasco, que já ganhou muito, mas a realidade é outra. Leva tempo“, iniciou.
“Gostaria de dizer que vamos ser campeões de tudo, mas tenho que ser sincero. Vamos trabalhar para responder no campo. E que a gente possa ganhar uma taça neste tempo em que estamos no Vasco”, disse Vegetti.
“Como capitão, boto sempre o grupo na frente do pessoal. Mas falei: torcedor do Vasco tem que ficar feliz, um torcedor que vem sendo muito maltratado. Um clube grande, que ganhou muita coisa, mas está passando por uma reformulação. Não podemos falar mentira, que vamos ser campeões de tudo, mas vamos tentar”, afirmou.
“Expectativa é deixar o torcedor feliz. Fui artilheiro da Copa do Brasil, do Carioca, tenho 40 gols desde que cheguei ao Vasco. A única coisa que quero é deixar o torcedor feliz. Queremos um título, mas temos que falar também que é muito difícil. Vamos nos preparar. Quero sempre fazer gol, ajudar o time. Acho que conseguir uma taça seria muito importante”, finalizou.
Bola Vip
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF