O Santos fez seu terceiro treino da semana e, nesta sexta-feira, avançou na preparação para o confronto decisivo contra o Red Bull Bragantino, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
No CT Rei Pelé, os jogadores abriram a sexta-feira com o tradicional aquecimento. Na sequência, o técnico Pedro Caixinha comandou um trabalho tático. Os atletas também fizeram um treino focado na bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva.
Para o duelo contra o Massa Bruta, Caixinha terá um retorno importante. O goleiro Gabriel Brazão se recuperou de uma lombalgia e tem treinado normalmente junto ao restante do grupo. O arqueiro desfalcou o time no último domingo, na vitória de 3 a 0 sobre a Inter de Limeira.
Além do goleiro, o treinador português também contará com dois novos reforços à disposição. Benjamín Rollheiser e Deivid Washington foram inscritos pelo Santos na Lista A do Paulistão e já podem estrear pelo Peixe.
A tendência, assim, é que Caixinha mantenha a base da escalação que tem dado resultados no Estadual. Assim, um provável 11 inicial tem: Brazão; JP Chermont, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Soteldo, Tiquinho e Guilherme.
O Santos ainda tem mais um dia de treino para ajustar os últimos detalhes e finalizar a preparação. O Peixe recebe o Red Bull Bragantino neste domingo, às 20h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão.
O confronto entre as equipes se dá em jogo único - ou seja, quem vencer se garante nas semifinais do Estadual. Já em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
Gazeta esportiva
Foto: Raul Baretta/ Santos FC