O Campeonato de Futebol Taça da Cidade de Barão de Grajaú-MA foi iniciado nessa noite de terça-feira no Estádio Gregorão. O evento esportivo com dois jogos de abertura reuniu um grande público e esteve presente o vice-prefeito Antônio Carlos, bem como alguns nomes do primeiro escalão da gestão municipal.

A competição está oferecendo um total de R$ 44 mil em prêmios e oito clubes se inscreveram, sendo apenas um da zona rural da cidade. Nessa terça, a abertura foi com dois jogos.

futebarro

Se enfrentaram às 19h, Dourados 01 × 03 Boca Júnior e, em seguida, às 20h30, São Paulo 05 × 00 Império de Logan.  A competição deve terminar no período do aniversário da cidade, em março  proximo. O que externou Antônio Carlos, vice-prefeito, sobre os primeiros jogos da competição: 

 aqui

Da redação