O Fluminense comunicou nesta quarta-feira que o atacante Kevin Serna sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O clube também informou que o atleta já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho, mas um tempo de recuperação não foi divulgado.
A lesão de Kevin Serna aconteceu na reta final da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira. O colombiano não começou entre os titulares, mas entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo e jogou até o apito final.
Serna chegou do Alianza Lima, do Peru, ao Fluminense em julho deste ano. Desde então, foram 15 partidas, com um gol marcado e duas assistências distribuídas.
Agora, o atacante de 26 se junta aos zagueiros Ignácio e Thiago Silva, ao meia nonato e ao atacante Lelê no departamento médico do Fluminense. Nos últimos jogos, Serna vinha revezando a titularidade com Keno.
Sem poder contar com Serna, o Fluminense volta a campo apenas no dia 17 de outubro, às 20h (de Brasília), quando fará clássico com o Flamengo no Maracanã.
Gazeta esportiva