• roma.png
  • vamol.jpg

Nesta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, o Flamengo se reapresentou e iniciou os preparativos para o confronto diante do Bolívar, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira no Maracanã e o Rubro Negro tem dois desfalques certos: Everton Cebolinha e Matías Viña. Além deles, por cumprir suspensão, Bruno Henrique está de fora.

liberta24

Os atletas que iniciaram a partida contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1, fizeram um trabalho regenerativo na academia. Enquanto isso, os demais atletas foram a campo para uma atividade tática comandada pelo técnico Tite.

Para o confronto da Libertadores, a comissão técnica não conta com o atacante Everton Cebolinha, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no último duelo, e com o lateral esquerdo Matías Viña, que sofreu lesão no joelho direito no mesmo jogo.

Outra baixa importante para o Rubro-Negro é Bruno Henrique. O jogador cumpre suspensão pela expulsão nos acréscimos da vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

Assim, a comissão técnica do clube do Rio de Janeiro tem mais dois das de treinamento para definir o elenco que vai a campo para enfrentar os bolivianos no Maracanã.

Gazeta esportiva