O Palmeiras ajusta os últimos detalhes antes de enfrentar o Flamengo, quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Abel Ferreira estuda mudanças para reverter a derrota por 2 a 0 no Maracanã.
O clube adotou mistério para tratar sobre as opções para o confronto. É o caso de Estêvão, que se recupera há pouco mais de uma semana de um entorse no tornozelo esquerdo.
Zé Rafael, também, levou uma pancada na atividade de segunda, como publicou o Nosso Palestra, mas continuou no trabalho em campo. O Palmeiras não deu informações sobre as condições dos dois após a atividade desta terça.
Abel só vai comunicar a escalação horas antes do jogo. Ele deve fazer mudanças em relação à escalação do jogo de ida. Bruno Rodrigues e Piquerez, no departamento médico, e Maurício, que já disputou a Copa do Brasil pelo Inter, são desfalques certos.
Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Rony e Flaco López.
O Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis ou por três ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal.
GE
Foto: Cesar Greco