Neste domingo, o Goiás anunciou a demissão do treinador Márcio Zanardi. O técnico não resistiu ao revés diante do Novorizontino e foi desligado do clube quatro dias antes do duelo contra o São Paulo, válido pela volta das oitavas da Copa do Brasil.
O Goiás disputa uma vaga contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil e, no jogo de ida, no Morumbis, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0. O segundo duelo acontece no Estádio Hailé Pinheiro, às 20h (de Brasília), desta quinta-feira.
No total, o treinador comandou o Esmeraldino em 21 partidas - 18 pela Série B do Brasileirão e três pela Copa do Brasil (3). Foram oito vitórias, quatro empates e nove derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 44%.
Com contrato válido até o final de 2025, Zanardi deixa o Goiás na décima colocação da Série B do Brasileirão, com 25 pontos conquistados, quatro unidades atrás do Sport, que abre a zona de classificação à elite do futebol brasileiro. Pela competição nacional, o Esmeraldino volta aos gramados para enfrentar o Ceará no dia 12 (segunda-feira), em casa, às 21h.
O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do técnico Márcio Zanardi e da sua comissão técnica do comando do elenco profissional.
O clube agradece pela dedicação e profissionalismo durante o período em que estiveram à frente da equipe.
Gazeta esportiva