• roma.png
  • vamol.jpg

Capitão do Vasco, Pablo Vegetti usou suas redes sociais para comemorar a vitória sobre o Atlético-GO, a quarta consecutiva da equipe no Brasileirão. Mas também lamentou pelo pênalti desperdiçado.

Ainda no primeiro tempo, o próprio capitão sofreu pênalti ao ter a camisa puxada dentro da área. Na cobrança, no entanto, o goleiro Ronaldo pulou no canto certo e defendeu sem dar rebote. Foi o segundo pênalti perdido por Vegetti neste Brasileirão - o outro foi na derrota para o Criciúma, em São Januário.

Veja o que escreveu Vegetti:

"Ótimo trabalho de todo o grupo, 3 pontos muito importantes que nos permitem continuar olhando para cima, mas com a convicção de que não conseguimos nada, só demos mais um passo em direção aos nossos objetivos.

Pessoalmente, com muita briga por não poder dar à equipe a tranquilidade que precisava no início do jogo, tenho que trabalhar ainda mais para melhorar e corrigir no que estou falhando.

Muito obrigado à torcida pelo que vivemos ontem, foi incrível, nos sentimos locais. Obrigado por tanto carinho.

Sempre olhando pra cima, Bora Vascooooo".

Embalado no Brasileirão, o Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte.

GE