• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Flamengo não tem pressa para vender Wesley, alvo do interesse do Bornemouth, da Inglaterra. Depois da oferta de 12 milhões de euros (R$ 71,2 milhões) ser recusada, a pedida aumentou.

wesleyfla

Com multa de 50 milhões de euros, Wesley teve o valor estipulado pelo Flamengo para saída imediata em mais de 15 milhões de euros. As negociações seguem e o Bornemouth ficou de aumentar o valor.

Renovação em pauta Com a abertura recente da janela de transferências, o Flamengo e o estafe de Wesley entendem que outros clubes maiores podem aparecer. Mas enquanto isso, negociam também uma renovação.

O contrato de Wesley vai até o fim de 2025 e a direção do Flamengo entende que não pode esperar para valorizá-lo sob risco de perdê-lo por um valor menor no ano que vem.

A ideia é ampliar o atual vínculo por pelo menos quatro anos, já que o lateral é utilizado com regularidade por Tite, ainda mais agora que Varela foi para a Copa América.

Com a falta de opções em caso de uma venda, o Flamengo já está no mercado para preventivamente buscar uma peça de reposição para a lateral direita, com Wesley saindo agora ou não.

GE

Foto: Flamengo