• roma.png
  • vamol.jpg

O Grêmio amargou a quinta derrota consecutiva no Brasileirão ao ser superado fora de casa pelo Fortaleza. Na classificação, o time gaúcho ocupa a preocupante 18ª colocação, na zona de rebaixamento, ainda assim o técnico Renato Gaúcho segue apostando em um discurso positivo.

renatogaucho

“A situação está ruim, sei que os torcedores estão tristes e nós também. Mas é questão de tempo, daqui a pouco o Grêmio vai sair desse momento e decolar", avisou o treinador, após o duelo desta quarta-feira. "Eu garanto ao torcedor", reforçou.

Para Renato Gaúcho, o Grêmio vinha apresentando um bom desempenho diante do Fortaleza até o final da etapa inicial. Em dois minutos, a equipe gaúcha viu tudo desmoronar: sofreu um gol de pênalti - marcado por Lucero - e perdeu Pepê expulso de campo.

"Vínhamos dominando a partida. Depois, com um a menos, continuamos buscando o resultado, mas fica difícil jogar assim, com a desvantagem no placar", lamentou Renato Gaúcho.

O Grêmio buscará a recuperação no Brasileirão 2024 justamente contra o seu maior rival. No sábado, enfrenta o Internacional, em duelo que acontecerá no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Gazeta esportiva