Gabigol foi punido pelo Flamengo devido ao ocorrido em uma foto em que ele está vestindo a camisa do Corinthians. Nos bastidores, muitas especulações sobre isso surgiram.
Para se ter ideia, a primeira decisão que foi tomada pelo CRF foi retirar a camisa 10 do craque e ídolo flamenguista. O clima na Gávea depois disso não ficou nada bom e ele até passou a ser especulado em outras equipes.
Essa situação vem dando o que falar nos bastidores. Até agora, ainda não houve uma definição sobre o futuro dele. Porém, outra situação que está dando o que falar é sobre a camisa 10 do Mengão.
Em um primeiro momento, a diretoria do CRF decidiu que ninguém iria utilizá-la. Mas agora, isso pode mudar e um reforço pode assumir o número.
Segundo informações apuradas e trazidas pelo comunicador Fabrício Lopes, a ideia da direção do Mengão é que Oscar, meia dos sonhos do Clube, assuma a camisa depois de ser anunciado.
Oscar pode assumir esse cargo A ideia do Clube é que o meia, que já foi um nome especulado por diversas vezes na equipe e que interessa ao time novamente, possa assumir esse peso.
Ele chegaria como mais uma estrela que retorna ao futebol brasileiro e que poderia ajudar o CRF para a sequência de temporada. A diretoria do Rubro-Negro Carioca está fazendo de tudo para ter o atleta no meio deste ano.
A estratégia do Fla é conseguir junto ao Shanghai Port, da China, uma liberação para que ele possa fechar com o reforço. A equipe estaria disposta até a pagar uma compensação pelo jogador.
Outra informação que Fabrício Lopes trouxe foi que se a camisa de número 10 não for ocupada até o momento, o time pode encerrar o ano com o número vago.
Uma situação que vale se destacar é que na Libertadores, a CONMEBOL não permite que aconteça mudança de numeração. Com isso, a menos que ele saia do time, esse número não ficará vago.
Bola Vip
Foto: Mohamed Farag/Getty Images