Os primeiros classificados às oitavas de final da Copa Libertadores podems ser conhecidos nesta terça-feira, quando seis partidas abrem a 4ª rodada.
Invicto sob o comando de Gabriel Milito e líder isolado do Grupo E, com 100% de aproveitamento, o Atlético-MG enfrenta o Rosario Central-ARG, na Argentina, precisando de um simples empate para ficar com a vaga antecipada.
O Rosario Central-ARG é justamente o vice-líder, com 4 pontos. Em terceiro lugar, com 3, o Peñarol-URU vai até a Venezuela enfrentar o lanterna Caracas-VEN, que somou apenas um ponto.
Também com 100% de aproveitamento e liderando o Grupo H, o River Plate-ARG se classifica em caso de vitória sobre o Nacional-URU, no Uruguai. Os uruguaios estão na vice-liderança, com 6 pontos.
Se empatar, o River vai precisar “secar” o Libertad-PAR, que tem 3 pontos e visita o Deportivo Táchira-VEN. Os venezuelanos ainda não pontuaram e amargam a lanterna da chave.
TUDO OU NADA Pressionado, o Flamengo faz um confronto direto contra o Palestino, no Chile. O time de Tite é o vice-líder do Grupo E, com 4 pontos, apenas um a mais que o adversário desta terça-feira. O Bolívar-BOL lidera, com 100% de aproveitamento, e o Millonarios-COL é o lanterna, com 1 ponto.
futebolinterior