• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Com dois brasileiros em campo, a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores chegou ao fim nesta quinta-feira. No Paraguai, o Fluminense de Fernando Diniz jogou mal e ficou no empatem sem gols contra o Cerro Porteño-PAR

saopaulo

Já o São Paulo, foi até Guayaquil, no Equador, e venceu o Barcelona-EQU, por 2 a 0, na estreia do técnico Luis Zubeldía. Enquanto o Palestino-CHI superou o Millionarios-COL, por 3 a 1 e colou no Flamengo.

CADÊ O DINIZISMO? O “Dinizismo” não funcionou em Assunção, no Paraguai. Diante do Cerro Porteño-PAR, o Fluminense fez um jogo abaixo das expectativas e ficou no empate por 0 a 0, no La Nueva Olla. Apesar do jogo sem emoções, o time brasileiro se manteve a liderança do Grupo A.

Com uma vitória e dois empates, o Fluminense soma cinco pontos na chave, um a mais que o Colo-Colo-CHI e o próprio Cerro Porteño, que aparecem na sequência com quatro pontos cada. O Alianza Lima-PER é o lanterna, com dois.

QUE ESTREIA O São Paulo oscilou em alguns momentos, mas mostrou calma, qualidade no passe e inteligência durante a maior parte do tempo na estreia do técnico argentino Luís Zubeldía. Por isso, foi mais do que merecida a vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, no Estádio Monumental de Guayaquil. Calleri e Alisson foram os autores dos gols.

Agora, o time Tricolor ocupa a vice-liderança do Grupo B, com seis pontos, contra sete do líder Talleres, que venceu o quarto colocado Cobresal por 2 a 0. O Barcelona é o terceiro, com dois pontos.

OUTROS JOGOS Pelo Grupo E, o flamenguista que ficou de olho na partida entre Palestino e Millionarios acabou ficando preocupado. O time chileno venceu os colombianos por 3 a 1, em casa, e chegou a três pontos, um a menos que o Flamengo, segundo colocado com quatro. O líder da chave é o Bolívar, com nove.

Futebol interior

Foto: Conmebol