• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Abrindo a segunda rodada de jogos na fase de grupos da Libertadores da América, Grêmio e Fluminense entrarão em campo nesta terça-feira (09), ambos estreando na competição como mandantes, e enfrentando adversários chilenos.

gremio

GRÊMIO E FLUMINENSE EM CAMPO

Depois da derrota por 2 a 0 para o The Strongest-BOL na Bolívia, o Grêmio agora recebe o Huachipato-CHI na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 19h. O Imortal está zerado no Grupo C e é o lanterna, encarando o terceiro colocado, com um ponto, assim como o Estudiantes-ARG, no grupo em que os bolivianos estão isolados com três pontos. Estudiantes e The Strongest se enfrentam simultaneamente, na Argentina, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata.

O Fluminense vem de empate na estreia com o Alianza Lima-PER, por 1 a 1, e agora encara o líder Colo Colo-CHI, que tem três. O embate acontecerá a partir das 21h, no Maracanã, e será a primeira vez que o clube entra no campo pela competição desde o título conquistado nele em 2023. O atual campeão do troféu mais cobiçado das Américas aparece a frente apenas do Cerro Porteño-PAR, e fará sua estreia como mandante.

OUTROS JOGOS DA LIBERTADORES

Libertad-PAR e Deportivo Táchira-VEN, derrotados na estreia, se enfrentam às 21h no Estádio Tigo La Huerta, em duelo do Grupo H, o único sem clubes brasileiros. No Grupo D, onde o Botafogo é o lanterna sem pontos, Junior-COL e Universitario-PER se encaram a partir das 23h, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, sendo que a dupla venceu na estreia.

futebol interior

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA