O técnico Tiago Nunes foi demitido pelo Botafogo, na tarde desta quinta-feira (22). Apesar de ter ficado apenas três meses no cargo, o treinador agradeceu às pessoas que trabalham no clube e pelo período à frente do time.
"Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida. #timeforte", escreveu o comandante em sua conta no Instagram.
Contratado no meio de novembro de 2023, após deixar o Sporting Cristal, do Peru, Tiago Nunes foi demitido do Botafogo no dia seguinte ao empate contra o Aurora-BOL, pela segunda fase da Pré-Libertadores, fora de casa.
O clube brasileiro saiu na frente no primeiro tempo, mas tomou o empate no último minuto da partida. O atacante Tiquinho Soares ainda perdeu um pênalti no confronto.
Durante o tempo no clube, o técnico venceu apenas quatro partidas (foram outros 7 empates e 4 derrotas): contra o Madureira, Bangu, Sampaio Corrêa e Volta Redonda, todas válidas pelo Campeonato Carioca.
O Botafogo, por fim, já procura um novo treinador. O auxiliar-técnico permanente do Glorioso, Fabio Mathias, assume o comando interino da equipe contra o Audax-RJ, no próximo sábado (24).
Gazeta esportiva