• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Mesmo com apenas um reforço para o setor defensivo, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz, disse estar contente com as opções que tem para a defesa.

O Fluminense foi um dos clubes que mais contratou reforços para a temporada. O objetivo da diretoria é ter um elenco mais forte para suportar a maratona de jogos. No entanto, os tricolores trouxeram muitos atletas do meio para a frente. A exceção foi o zagueiro Antonio Carlos.

Depois do último jogo da equipe, diante do Sampaio Corrêa, Diniz não lamentou a falta de nomes para o setor defensivo e disse estar satisfeito com as opções que tem no momento.

"Estou contente com a defesa, com os jogadores que temos. O Felipe Melo e o Thiago Santos fizeram dois bons jogos, tanto contra o Bangu, quanto hoje. Tem o Marlon que está se recuperando, o Antônio Carlos... estou satisfeito", disse após a vitória de 1 a 0.

"O André muitas vezes uso ele nessa função, o Martinelli não é tão utilizado ali, mas hoje acabou jogando os 20 minutos finais porque o jogo pedia esse tipo de dinâmica. Não ficamos expostos. Muito pelo contrário. O time ficou mais compacto, com circulação de bola e agressividade", completou.

O sonho da diretoria do Fluminense é o retorno do zagueiro Thiago Silva. O defensor está no Chelsea, da Inglaterra, e deve ficar livre no mercado no meio da temporada.

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, diante do Vasco da Gama, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

gazeta esportiva