• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Durante mais um domingo (11) de competição, o Nordeste parou para acompanhar o terceiro e último dia que fechou a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, com três jogos acontecendo e envolvendo cinco times que terão uma divisão nacional em 2024.

copanordeste

COPA DO NORDESTE TEVE 2ª RODADA ENCERRADA

Recebendo o Fortaleza-CE no Rei Pelé, em Maceió, o CRB-AL conquistou sua segunda vitória no Grupo A ao vencer por 1 a 0 e segue com seis pontos na liderança, ainda com 100% de aproveitamento. O Laion agora ocupa a terceira posição do Grupo B, com três pontos.

Outro que venceu na rodada foi o Itabaiana-SE, com 2 a 1 conquistado na Arena das Dunas, em Natal, diante do América-RN. A vitória trouxe os primeiros três pontos ao time sergipano que agora fecha o G-4 do segundo grupo. Mais uma vez derrotado, o Mecão aparece na lanterna do outro grupo, sem pontos.

Com empate por 1 a 1 na Arena Castelão, Ceará-CE e Altos-PI somaram mais um tento. Pertencente ao Grupo A, o Vozão agora chegou a quatro pontos e é o quarto colocado, enquanto o Jacaré aparece na sexta posição do Grupo B, com apenas dois pontos na Copa do Nordeste.

futebol interior

Foto: Ailton Cruz