• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nesse domingo, 28, o Parnahyba venceu o Corissabá, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense 2024. O jogo aconteceu no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

coriparnaiba

1º tempo

O Parnahyba dominou a partida desde os primeiros momentos do jogo. O atacante Israel foi um dos destaques do elenco azulino nesse embate. Ele teve cerca de quatro chances claras de gol que não foram bem aproveitadas ainda no início dessa partida.

A fragilidade defensiva do Corissabá era bem aproveitada pelos donos da casa, que sempre alcançavam a área adversária pelo lado esquerdo do campo. Leandro Sobral inaugurou o placar aos 13 do 1º tempo, levantando a torcida Azulina.

Xexéu era uma das promessas para a partida. Ele não decepcionou Arnaldo Lira e nem a torcida, marcando o segundo do Tubarão ainda nos 36, durante pênalti.

2º tempo

O Azulino permaneceu à frente. O Alvinegro não soube fazer jogadas que levasse risco aos donos da casa. A instabilidade do time de fora facilitou a vida de Jailton, que fez o terceiro do Parnahyba e decretou a goleada sobre o Cori. O protagonismo do Tubarão na partida seguiu até o último minuto.

Apesar de muitos gols perdidos, o time garantiu os 3 pontos na tabela, e ocupa agora o 2º lugar no grupo B do Piauiense 2024. Sobre a partida, Arnaldo Lira ressaltou a superioridade dos donos da casa. “O Parnahyba foi superior o tempo todo”, disse ele.

O técnico do Alvinegro atribuiu as derrotas que o Corissabá tem enfrentado nos últimos jogos à falta de tempo para realização de uma boa pre-temporada. “A gente tá fechando 30 dias hoje de trabalho, hoje era para a gente estar jogando o primeiro amistoso, estamos no terceiro jogo do campeonato, já”, disse Fernando Agostini.

Próximo desafio

Corissabá jogou seu 3º jogo no Piauiense 2024 O Parnahyba enfrenta no domingo (04), o Fluminense no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Alvinegro joga contra o Oeirense no Gerson Campos, em Oeiras, na mesma data.

Com informações do Portal Costa Norte

Foto: divulgação