O time da cidade de Piripiri foi o último a se apresentar entre os oito que vão disputar a competição começou seus treinos com um grupo com cerca de 25 atletas e poucos rostos conhecidos. A estreia no Piauiense será no dia 17 de janeiro quando recebe o Altos, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Colorado teve muitas dificuldades para montar seu elenco 2024 por conta da parte financeira.
Anunciou um treinador algumas semanas atrás – Thyago Marcolino, mas o mesmo pediu desligamento antes mesmo de se apresentar e depois disso chegou ao nome do cearense Mirandinha, que teve seu último trabalho no Alecrim (RN) e acumula inúmeras passagens pelo futebol nordestino.
Entre os jogadores do elenco, poucos nomes conhecidos do torcedor do 4 de Julho. O volante Edinaldo, que após ter se apresentado no Parnahyba acabou pedindo desligamento por questões pessoais desembarcou de volta ao time Colorado. Além dele, o lateral Barata, também compõe o elenco.
Os outros nomes tem como características serem bastante jovens. Entre os nomes confirmados estão Eddy Silva, atacante de 21 anos, com passagens pelo Santa Cruz (PE) e Caruaru City, Vitor Carlos, volante de 27 anos, ex- Retrô e Belo Jardim, clubes pernambucanos e meio-campo Pedrinho Caruaru, 22 anos com passagens por Sport e Belo Jardim.
O 4 de Julho terá 15 dias de preparação até sua estreia no Campeonato Piauiense que acontece no dia 17 de janeiro diante o Altos, na cidade de Piripiri. O Piauiense que será a única competição do Colorado no calendário 2024.
Fonte - cidadeverde.com