• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O técnico do Fluminense Fernando Diniz, acompanhado do zagueiro/volante Felipe Melo, concedeu entrevista coletiva na manhã de quinta-feira, em Jidá, na Arábia Saudita, na véspera da final do Mundial de Clubes contra o Manchester City. A bola rola às 15 horas (de Brasília), no Estádio Rei Abdullah.

dinizfinal

O comandante tricolor cravou que sua equipe jogará a decisão do título com ímpeto para vencer os Citizens, reafirmando a coragem da equipe, uma marca que vem sendo muito aparente no Flu de Diniz.

"No futebol, precisamos ter confiança que podemos vencer. Não importa quantas vezes perca. A intenção do Fluminense é jogar para tentar vencer. Claro que vamos jogar contra a melhor equipe do mundo, sabemos disso, eles também sabem que são bons, mas isso não impede nós de sonharmos. […] Com empate, vitória ou derrota, o Fluminense vai procurar jogar como um time que acredita nos seus valores e que tudo é possível", cravou o treinador.

Antes da partida da semifinal contra o Urawa Red Diamonds, o Manchester City cortou o meia Kevin De Bruyne e os atacantes Haaland e Doku da lista de inscritos para o Mundial de Clubes devido a problemas físicos - lesão e recuperação. Dessa forma, o trio não ficou à disposição de Guardiola diante dos japoneses e também não jogará a final contra o Fluminense.

Antes da decisão do Mundial, os times que foram eliminados na semi - Al-Ahly e Urawa Red Diamonds - se enfrentam às 11h30 (de Brasília), na disputa pelo terceiro lugar na competição.

gazetaesportiva