• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Argentina. Nesta segunda-feira, o técnico Fernando Diniz comandou, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a última atividade antes do clássico, válido pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Precisando dar uma resposta após os recentes tropeços na competição, o comandante deve promover algumas mudanças na escalação titular. Na defesa, Carlos Augusto deve ser a novidade. O lateral assume o posto de Renan Lodi.

Já no ataque, Gabriel Jesus deve ganhar uma chance. O atacante, que ficou de fora da derrota de 2 a 1 para a Colômbia, está recuperado de uma lesão. O jogador do Arsenal entra na vaga de Vinícius Júnior, que sofreu uma contusão na coxa em Barranquilla.

Assim, uma provável escalação é com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

O embate com a Argentina está marcado para esta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

No momento, o Brasil ocupa a quinta colocação das Eliminatórias, com sete pontos, cinco a menos que a Argentina, que lidera.

gazeta esportiva