• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Red Bull Bragantino se prepara para o confronto direto contra o Flamengo, pelo Brasileirão, que será na volta da Data Fifa. Na disputa pelo título, o Massa Bruta terá que fazer algumas mudanças na escalação em razão de jogadores convocados, que serão desfalques. O jogo será nesta quinta-feira (23), às 21h30, no Maracanã.

redbull

Para a partida, o técnico Pedro Caixinha não terá à disposição o zagueiro Léo Realpe, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e joga nesta terça-feira pelo Equador, nas Eliminatórias. Na zaga, Luan Patrick é o mais cotado para substituir o suspenso, porém, Lucas Cunha também entra na disputa pela posição.

Também convocado pela seleção equatoriana, o lateral-direito Andres Hurtado é outro que deve ser desfalque por conta do pouco tempo entre as partidas. Na vaga, Aderlan é o reserva.

BRAGANTINO NA DISPUTA

Com 59 pontos e um jogo a menos, o Bragantino ocupa a quarta posição, a três pontos do líder Palmeiras. O Massa Bruta vem de dois jogos sem vencer, mas conta com bom retrospecto, em que venceu todos os jogos na volta da Data Fifa, inclusive no primeiro turno contra o Flamengo.

futebol interior

Foto: Ari Ferreira - Red Bull Bragantino